15 outubro 2008

PROJETOS TEMÁTICOS

Estmos realizando em grupo um projeto temático, cujo o assunto é "Síndrome do Pânico". Na minha opinião é um assunto muito interessante, pois diz respeito a uma patologia que, segundo o que lemos em nossas pesquisas, está sendo considerada uma doença da "modernidade" isso devido ao aumento considerável da correria a que nós humanos estamos nos subtendo em nosso cotidiano, este cotidiano que está cada vez mais competitivo e exigente diante dos avanços da modernidade, diante da era do capital, da globalização, onde somos cada vez mais números, máquinas e menos humanos. Onde há uma necessidade urgente de estarmos cada vez mais preparados para enfrentar os muitos desafios do nosso dia-a-dia dia, desafios estes que estão minando de maneira negativa, nossas relações no campo pessoal, profissional e social, fazendo com que estejamos mais sujeitos às patologias de ordem psíquicas, como por exemplo, a síndrome do pânico.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Kathia disse...

Oi Izolete, muito atual e preocupante o assunto do teu Projeto, é uma crise que acomete qql idade em diferentes circunstâncias. Ultimamente o nosso maior pânico são as datas e textos do pead,né? Sei que tiramos de letra mas assusta um pouco. Bjs.

1:45 AM  
Blogger Luciene Sobotyk disse...

Oi Izolete!
Ainda não li o trabalhi de ocês,mas darei uma passada por lá com certeza.O assunto é muito atual e cada vez mais ,as pessoas apresenta sinais desta síndrome.Bom final de semana.Beijos,Luciene

1:46 AM  
Blogger Luciene Sobotyk disse...

Ops!Problemas no teclado :(
vocês
trabalho
apresentam

Desculpe!

1:47 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial