09 agosto 2008

INICIANDO O V SEMESTRE

Esta samana iniciamos mais um semestre no PEAD, iniciamos com uma atividade do Seminário Integrador V, nessa atividade nos foi solicitado que fizessemos uma tabela sobre como organizamos nosso tempo, ou seja, nossa rotina diária. Esta atividade tem o objetivo de nos auxiliar quanto a organização dos horários de estudo no PEAD.Eu, particularmente não necessitaria de uma tabela para me organizar, pois acredito ser bastante organizada, talvez precisasse de uma tabela oposta a esta para me cobrar menos, ser menos exigente comigo mesma, penso que sou muito ansiosa e isso também gera muito desgaste,tanto que no semestre passado quase "pirei", fui parar no médico, o qual me sugeriu que diminuisse o ritmo de trabalhos e atividades, como não posso diminuir meu trabalho remunerado, pois dele depende minha sobrevivência, logo pensei na faculdade, aí entrei em pânico, não quero desistir de um dos meus maiores sonhos, então pensei que logo chegariam as férias e eu teria tempo de me recuperar do sufoco, e foi o que aconteceu, já estou pronta pra mais um semestre de muito trabalho e muitas atividades.

Tabela de horários (Wiki)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Beatriz disse...

Izolete amada, teus resultado dizem tudo!! Quem é uma aluna maravilhosa em resultados e responsável como tu, chega ao final do semestre cansada mas, acredito, que muito feliz!! Vamos continuar assim que melhor estraga!!Um abraço
Bea

4:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial