26 dezembro 2006

É HORA DE AGRADECER


Meu Natal foi parecido com o da figura, ainda bem que o bom velhinho me fez companhia,só não ganhei o presente que eu queria, mas não tem problema ,no próximo ano vou pedir algo mais acessível, por falar no próximo ano, quero desejar a todo o grupo do pead, um ano novo cheio de muita paz, alegrias e conquistas e que possamos continuar nossa caminhada de mãos dadas para nos ampararmos quando houver tropeços.Quero deixar aqui um Feliz Ano Novo muito especial a todo o grupo da Ecs 9 e 11,foi maravilhoso trabalhar com vocês.Quero registrar aqui meus sinceros agradecimentos a todas as coordenadoras, professoras , tutoras e tutor, pelo carinho e paciência que tiveram conosco nesse início de curso, pois acredito que não foi nada fácil para vocês fazer o trabalho andar num grupo com pouco conhecimento no mundo digital, mas creio que no próximo ano as atividades fluirão de uma forma mais tranquila, pelo menos no que se refere as ferramentas digitais.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Izolete!
Muito linda a tua mensagem de Natal!
Eu sempre digo que o nosso curso foi um presente de Deus! Quem sabe então não foi o nosso presente de Natal antecipado?
Também acho que é hora de agradecer e muito por tudo o que recebemos este ano!
É uma pena que todo o grande grupo do PEAD não possa se reunir mais vezes para podermos nos conhecer melhor...
Que 2007 seja um ano maravilhoso, cheio de conquistas e realizações!
Um abração pra você!

11:58 AM  
Blogger Rosana disse...

Izolete, o prazer foi todo meu em fzer parte de seu grupo de trabalho, quero agradecer a pasciência, e te desejar um Ano maravilhoso de realizações,muita sáude, paz, para continuar a sua caminhada! Beijos Rosana.

4:33 PM  
Blogger Vera disse...

Oi Izolete! Boas férias. Foi um prazer trabalhar contigo. Sucesso na tua caminhada que 2007 seja um ano de realizações e muitas alegrias. Um grande abraço, Ver@

3:53 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial