10 dezembro 2006

Ser professor - Ser professora


Universidade Federal do Rio grande do Sul
Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Escola, Cultura e Sociedade
Izolete Lazaroto da Silva
Atividade ECS 10
Pólo de Alvorada

Até o momento estou gostando de participar da Wikistória, já fiz minha apresentação na página pessoal e também algumas colocações de extrema relevância sobre educação, de acordo com as idéias de Paulo Freire. Estou contribuindo na construção da Wikistória na sala 4, lá leio quase diariamente, o que minhas colegas escrevem e não deixo de dar minha contribuição para a formação da nossa história. No início foi um pouco confuso, mas já estou encontrando os caminhos e descobrindo maneiras corretas de como participar. Este espaço está sendo muito rico no que diz respeito a interações do grupo de todos os pólos.

4 Comentários:

Blogger Ivana disse...

Olá Izolete, só passei por aqui para te deixar um abraço.
Beijos, Ivana

11:22 PM  
Blogger Tatiana Richardt disse...

Oi, Izolete!
Estou dando uma passadinha para desejar uma boa semana de estudos!
Um abraço, Tatiana - Tutora S.I.

2:56 PM  
Blogger Vera disse...

Parabéns Izolete! Atividade em dia. Continua construindo teu texto e refletindo sobre o que é ser professora. Beijo, Vera

5:16 PM  
Blogger biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Izolete! Um grande abraço. Que 2007 seja um ano repleto de conquistas, saúde e felicidade! Bia

6:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial