11 abril 2009

Mapas Conceituais

Numa postagem que fiz anteriormente, fala sobre mapas conceituais e a epistemologia genética. O texto da postagem que me referi foi encontrado por mim numa das minhas viagens pelo mundo virtual, achei o texto muito importante, pois além de ser relativo ao um assunto já estudado por nós no eixo V, quando construímos os PAs na interdisciplina do Seminário Integrador V e em Projetos Pedagógicos em ação, é um assunto que estamos vendo atualmente no eixo VI, na interdisciplina de Psicilogia, portanto, penso que o registro de parte deste texto no meu blog, e um link levando até a página contendo o texto completo, poderá me ajudar a voltar a leitura sempre que surgirem dúvidas com relação aos mapas conceituais, e também me ajudará na interdisciplina de Psicologia como suporte teórico sobre epistemologia genética.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial