26 março 2009

AULA PRESENCIAL DE FILOSOFIA

Ontem, 25/03 foi a nossa primeira presencial de Filosofia. A impressão que tive foi de confiança na capacidade da professora de aumentar meu interesse pela interdisciplina de Filosofia, pois até então, nunca tive muita simpatia por esta disciplina, se bem que até então tive pouco contato com a mesma, tenho muito pouco conhecimento, pois a única vez que tive um contato mais próximo, foi na época do Magistério e isso já faz mais de 20 anos.Penso que este seja um motivo que justifique eu não ter muita afinidade com a disciplina de Filosofia. Acredito que hoje, já estando mais madura, eu possa aproveitar mais e ter outro entendimento com relação à Filosofia. Penso que me apropriando mais do que seja realmente esta disciplina, eu posso mudar minha visão com relação ao assunto.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial