26 julho 2007

DÚVIDAS

Hoje tivemos um encontro presencial para esclarecimentos de dúvidas com relação a interdisciplina Escolarização. Posso dizer que foi um encontro muito proveitoso. Fiquei mais tranquila e consegui respostas a todas as minhas dúvidas e questionamentos.Quero agradecer a professora Estela, ao professor Nilton e as tutoras por terem nos proporcionado este encontro extra a fim de nos deixar mais tranquilas com relação a avaliação que realizaremos no dia 08/08.Agradeço também a professora Bea por estar presente esclarecendo alguns pontos com relação a avalição geral do final do semestre e reafirmando a proposta do nosso curso onde somos avaliados durante a caminhada e não só no final da trajetória, ou seja,não só por uma prova final. Sei que todas nós já sabemos da proposta, mas acredito que esta semana,por algum momento,muitas de nós pensamos que a fala estava sendo uma e a prática outra, que bom que não nos decepcionamos, pois com o encontro de hoje concluimos que há coerência entre discurso e prática.

2 Comentários:

Blogger Luciene Sobotyk disse...

Olá Izolete!
Não fui á presencial e repassar nos blogs ajuda a saber o que foi tratado.Que bom poder ter mais tranquilidade para concluir as tarefas e estudar para a prova.beijo grande,Luciene

5:04 PM  
Blogger biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Izolete! Tudo bem? Estou, momentaneamente fora do ar, me acalmando e revendo prioridades. Como sempre, passar no teu blog e ler tuas postagens, me tranquiliza. Gosto muito do "Meu Recanto". Um beijão.

11:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial