19 junho 2007

MAIS BAGAGEM NA VIAGEM RUMO AO SABER

Com o intuito de aperfeiçoar nossa prática diária, esta semana concluímos duas interdisciplinas do nosso curso:Psicologia e Alfabetização e fazendo uma pequena reflexão sobre meu aprendizado durante esses dois meses ,posso concluir que, meu aproveitamento foi relativamente bom, pois através das leituras sugeridas pelas professoras e também pelas pesquisas que realizei,pelas interações e trocas com colegas feitas nos foruns, acrescentei, a minha prática diária, maior conhecimento sobre o comportamento humano, sobre a maneira mais adequada de fazer com que meu aluno seja desafiado e levado a agir de forma que ele seja o sujeito da aprendizagem.Além disso, aprofundei meus conhecimentos sobre teorias pscológicas e níveis de leitura e escrita,melhorando com isso, minha prática pedegógica e entendendo melhor a aprendizagem do meu aluno.

2 Comentários:

Blogger Adriana Irigaray disse...

Oí Izolete,que bom que estás colocando em prática, todo conhecimento que vens adquirindo.
Bom final de semana!
Bjs....
Adriana

11:05 AM  
Blogger biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Izolete! Estou correndo bastante nesses últimos dias mas, como sempre, não pude deixar de dar uma espiadinha no teu recanto.
um beijo e bom fim de semana.

9:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial